Sejam bem-vindos!

domingo, 27 de novembro de 2011

26/11/2011

Lá fora ta querendo chover ...Mais aqui dentro ,dentro do meu coração já tá chovendo..Tô meio triste...desanimada ...não gosto de ficar assim não ...gosto de esta sempre alegre ,sorridente,brincalhona,...!
É que eu acabei de fazer uma entrevista classificatória para um curso e acho que não fui muito bem não ..Mais eu preciso ter mais confiança em mim ..e acredita que eu vou conseguir ,pois se eu não acreditar em mim quem é que vai??
os meus concorrentes que não vai ser ...
Mais vai dar tudo certo ..se eu não consegui dessa vez da outra eu consigo .Meu namorado sempre fala que eu sou muito teimosa ..Acho que as vezes isso é bom ,por que faz com que eu não desista tão facil dos meus objetivos ...
"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade."
Winston Churchill

Nenhum comentário:

Postar um comentário